Minha flor é única…

01ago08

Toy de Fernando Eduardo.

Nota: O Fernando informa que o arquivo se perdeu em formatação do computador. Infelizmente.

6 Responses to “Minha flor é única…”

  1. 1 Lilithiz

    Que lindo!

  2. gosto da raposaaaa – mas adoro o petit prince aussi. vi o seu trabalho na expo do sesc.

  3. 3 marcela

    lindo!!!!!!!!
    pode me mandar?obg!

  4. 4 Vivi

    Oi…preciso de um deste para mim!!! Como faço?

  5. pode enviar para o meu email plz?

  6. Tentei contato com o Fernando mas ele não responde, você tem outro email dele? ou o modelo para em enviar plz?


Deixe um comentário

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

