Mas por que acabar com o run?

02mar08

Toy de Elson Di Nardo

toy-jack012.jpg
toy-jack022.jpg

8 Responses to “Mas por que acabar com o run?”

  1. Eu quero esse Jack pra pôr na minha estante com 1lt de uísque ao lado!

    =)

  2. Esse Jack Sparrow tá mais macho que o do filme :lol:

  3. 3 Gi

    Ah! Eu PRECISO de um desses pra montar e dar pra um amigo meu!
    Como eu faço pra ter o arquivo?
    Bjos!

  4. 4 Suellen

    É mto style esse Jack!!
    Nossa preciso de 1 desses pra minha coleção!

  5. Olá, será que eu também poderia ganhar este Jack? Na verdade gostaria de obter o arquivo afim de fazer uma surpresa pra uma grande amiga que é fascinada nele.

    Fico no aguardo. Abraços

  6. 6 marcela

    lindo!tb quero…
    pode mardar pra mim?obg

  7. 8 Monique

    Eu quero *-*
    Se puder manda pra mim tbm,quero muito fazer esse!!

    Obrigada!


Deixe um comentário

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

